Clube Dom Pedro II e Cruzeiro Esporte Clube fecham parceria no futebol 7

08/07/2013 Novidades

Clube Dom Pedro II e Cruzeiro Esporte Clube fecham parceria no futebol 7

O Clube Dom Pedro II e Cruzeiro Esporte Clube formaram uma parceria para a disputa da Liga Nacional de Futebol 7, a parceria consiste em unir as duas forças para participar da primeira edição da Liga Nacional de Futebol 7,  evento realizado pela Confederação Brasileira da modalidade em parceria com a empresa Koch Tavares, empresa responsável pelo sucesso do beach soccer e vôlei de praia, a competição está sendo considerada um marco na história deste esporte e dará ao campeão vaga garantida no Mundialito de Clubes de Futebol 7. A Liga terá a participação de 16 equipes divididas em 4 grupos, estarão na disputa do título, além da nossa equipe, o América Mineiro, Fluminense, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Juventus, Atlético Paranaense, Coritiba, Paraná Clube, Avaí, Figueirense e Rio Branco, a nossa equipe ficou no grupo com Fluminense, Coritiba e Juventus, classificarão para a segunda fase duas equipes de cada grupo. A delegação do Cruzeiro / Dom Pedro II embarca nesta sexta, dia 15 de junho, para São Paulo, cidade sede da primeira fase, e já tem seu primeiro compromisso no mesmo dia às 15h45min contra o Fluminense, a equipe comandada pelo técnico Ted chega para a disputa com um forte elenco e a expectativa é que realize uma ótima primeira fase atingindo o objetivo de se classificar para a fase seguinte que será disputada na capital carioca em julho. Além do jogo de estréia, o Cruzeiro / Dom Pedro II jogará em São Paulo no dia 16, sábado, às 11h45min contra o Juventus e no domingo, dia 17 de junho, às 11h10min, contra o Coritiba, inclusive, no domingo, a partida será transmitida ao vivo pelo canal Fox Sports. Para reforçar o Cruzeiro / Dom Pedro II a equipe terá a participação do ídolo azul celeste Sorín, que atuará na partida de domingo transmitida pela Fox Sports. A contratação do atleta Sorín foi realizada pela empresa Koch Tavares, que será responsável também pela participação dos atletas Marcelinho Carioca no Corinthians, Edmundo no Vasco Da Gama, Washigton no Fluminense, Fábio Luciano no Flamengo, Ronaldão no São Paulo, Euler no América Mineiro, entre outros. Acompanhe pelo site do Clube Dom Pedro todas  as informações sobre nossa campanha.  Não percam domingo às 11h10min tem Cruzeiro / Dom Pedro II x Coritiba ao vivo no canal Fox Sports!