Clube Dom Pedro II é destaque em Corrida Rústica

08/07/2013 Novidades

Clube Dom Pedro II é destaque em Corrida Rústica
Os atletas do Clube Dom Pedro II, Ernani de Souza e Jéferson de Souza, conquistaram o 1º e 3º lugar geral, respectivamente, na IV Corrida Rústica da Rua Amazonas com percurso de 10 km que aconteceu no domingo, dia 18 de março, o evento teve a participação de atletas de Conselheiro Lafaiete e região. Ernani de Souza, que se prepara para a Maratona Internacional de Rio de Janeiro, assumiu a liderança no primeiro quilometro e se manteve na ponta até o final do percurso. O atleta Jéferson de Souza vem se destacando na temporada 2012, este mês além da terceira colocação nesta corrida, conquistou a primeira colocação em sua faixa etária na Corrida de Queluzito, realizada no dia 04 de março.