Clube Dom Pedro II é vice campeão mineiro de tênis de mesa

08/07/2013 Novidades

A equipe de tênis de mesa do Clube Dom Pedro II, composta pelos atletas Uander Silva, Caio Mello, Hugo Beato e Aysser Saliba, está se destacando nas competições realizadas pela Federação Mineira de Tênis de Mesa, e já é considerada uma das melhores equipes na elite da modalidade no estado. Na temporada de 2011 o Clube Dom Pedro II conquistou ótimos resultados, ficando em 3º colocado no Campeonato Estadual por equipes, o atleta Aysser Saliba conquistou o vice campeonato mineiro na categoria sênior, e também os atletas Caio Mello e Aysser Saliba ficaram entre os 10 primeiros no ranking mineiro.
Parabéns a toda equipe e sucesso na temporada 2012!!!