Clube Dom Pedro II na Corrida All Limits

08/07/2013 Novidades

Ernani de Souza e Jéferson de Souza, atletas do Clube Dom Pedro II, competiram a Corrida All Limits, realizada na região da Lagoa dos Ingleses em Belo Horizonte no dia 25 de março, nesta corrida predomina o piso off road, com muita terra, areia, cascalho,grama e tudo mais que se encontra fora da estrada. A evento foi realizado em duas distâncias, sendo percursos de 7km e 13,5km.
Ernani de Souza participou do maior percurso, desde a largada o atleta patrocinado pelo Clube Dom Pedro estava correndo no pelotão de frente, após subidas e descidas, Ernani terminou na terceira colocação geral. Jéferson de Souza participou da corrida de 7 km e também esteve durante todo o percurso entre os primeiros colocados, a disputa foi acirrada, pois estavam presentes atletas de excelente nível, Jéferson imprimiu ritmo forte e conseguiu finalizar em quinto colocado geral.