Clube Dom Pedro II na São Silvestre

08/07/2013 Novidades

O atleta e funcionário do Clube Dom Pedro II Jéferson de Souza participou no dia 31 de dezembro da Corrida de São Silvestre, a mais tradicional do país, Jéferson de Souza completou a prova de 15km em 58’45’’, obtendo um ótimo resultado, e melhorando o seu tempo em relação ao ano de 2010. O atleta disse estar satisfeito com o resultado e agora já se prepara para a temporada de 2012, que será de muito treino para que conquiste melhores resultados durante o ano.