CLUBE DOM PEDRO II PROMOVE FESTIVAL DO ROCK

18/09/2019 Novidades

No mês em que acontece um dos maiores festivais de música do Brasil, o Rock In Rio, o Clube Recreativo Dom Pedro II realiza o seu

Festival do Rock. Serão três dias de muita música voltadas para os amantes do bom e velho rock and roll, então anote na agenda o Festival acontece entre os dias 27 e 29 de setembro.

PROGRAMAÇÃO

A abertura oficial do Festival do Rock, será na sexta-feira, 27, a partir das 21h30 com o show da banda 31’s Rock Band.  Composta por seis integrantes, a banda irá fazer uma volta ao tempo do rock apresentando ao público os maiores sucessos dos anos 70,80 e 90.

No sábado, 28, o rock fica por conta do  Ummagumma The Brazilian Pink Floyd. O grupo é considerado uma das principais bandas de cover do Pink Floyd, o show inicia às 22h e promete uma apresentação especial, com cenário impecável e, claro, os grandes sucessos da banda britânica que encanta gerações.

E para encerrar a primeira edição do Festival do Rock, no domingo (29) quem se apresenta no Clube é o trio Rock Santeiro a partir das 13h30. O grupo apresenta canções nacionais e internacionais dos anos 90 e 2000, no repertório estão as bandas como Legião Urbana e Beatles.

INGRESSOS

Os convites para convidados dos sócios estão a venda na Secretaria do Clube, para o show do Ummagumma, nos valores de R$ 84 inteira e R$ 42 meia. Haverá também para esta dia, venda de mesas no valor de R$ 40 com quatro lugares. A festa acontece no Espaço Multiuso, com exceção do show de sábado que será no Salão de Eventos e a classificação será de 16 anos.

CLUBE DOM PEDRO II PROMOVE FESTIVAL DO ROCK