CLUBE DOM PEDRO INICIA PROJETO DE NOVO GERENCIAMENTO DE DADOS COM MUITO MAIS TECNOLOGIA E FUNCIONALIDADES

06/03/2020 Novidades

O Clube Dom Pedro está realizando um projeto de migração tecnológica, que faz parte da implantação do novo sistema de gerenciamento do Clube. Parte fundamental desta ação, serão os cadastramentos biométricos de todos seus associados. Ele inicia na próxima segunda-feira (9) e segue até o dia 30 de abril.
O projeto tem por objetivo primordial associar a tecnologia atual, para facilitar o dia a dia do associado e a gestão interna do Clube. Para isso, manter os dados dos associados cadastrados e atualizados é o primeiro passo para o sucesso deste projeto.
Além da entrada do Clube, a atualização biométrica e cadastral, ajudará no recebimento de e-mails e de informações exclusivas, como por exemplo a Revista Imperador. Posteriormente o novo sistema de gerenciamento permitirá que o associado efetue facilmente seus pagamentos perante o Clube, emissão de convites e muito mais.

COMO VAI FUNCIONAR O CADASTRAMENTO
Um posto de atendimento está montado logo na entrada, para que os associados possam atualizar seus dados. Ele funcionará todos os dias nos seguintes horários:
Segunda-feira: 10h às 16h;
Terça a quinta-feira: 7h às 20h;
Sexta-feira: 10h às 22h;
Sábado: 8h às 20h;
Domingo: 9h às 16h.

O associado deverá comparecer usando uma camisa, de preferência preta, para a realização de uma foto de cadastro.
O acesso exclusivo ao Clube com a biometria passa a valer a partir do dia 01 de maio. Quem fizer o cadastro dentro do período automaticamente estará concorrendo as seguintes prêmios:
– Um agasalho do Clube;
– Uma camisa do Clube;
– Um kit com 3 Cervejas Domps 600 ml cada.

VANTAGENS
Esse projeto vai trazer ao Clube o que há de mais moderno no Brasil de gestão de clubes. Criando diversas novas funcionalidades e comodidade ao associado. Tais como:
-Serão criadas várias formas de pagamento, eliminando a necessidade de enfrentar filas na secretária do clube.
-Compras e emissão de convites por meio do site ou aplicativo,  a qualquer hora e no conforto do seu lar.
-Você poderá acessar essas e outras informações pelo portal do associado em nosso site, trazendo transparência e facilidades.