CLUBE DOM PEDRO PROMOVE LIVE COM O GRUPO SAMBA THOIS

08/05/2020 Novidades

Em tempos de pandemia, vários artistas nacionais e internacionais se reuniram em uma enorme corrente do bem: a solidariedade! As famosas lives na plataforma Youtube tomaram conta da internet, artistas se revezam em seus canais com transmissões de três, quatro horas ininterruptas em prol de arrecadar alimentos e materiais de higiene que posteriormente são doados a instituições sociais e carentes de todo o país. E com esse mesmo propósito, atrelado em fornecer entretenimento para toda a população de Conselheiro Lafaiete e região, o Clube Dom Pedro prepara para este sábado, 9, um super show solidário em seu canal no Youtube.

A live do Clube será com o grupo Samba Thois, a partir das 15h. Durante toda a  transmissão, serão informados os meios de realizar doações para o Projeto Família Presente, idealizado pelo Ministério Público de Conselheiro Lafaiete.

O Projeto está arrecadando alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão destinados a famílias carentes e instituições sociais da cidade. Para curtir o show, doar e matar um pouco da saudade do Clube é só estar conectado neste sábado, nas redes sociais do Clube e também do Samba Thois.

A live conta com o apoio dos seguintes parceiros:

-PLEX.IO Neuromarketing Technology
-Dhommóbile Design de Móveis
-Fabiano Marques
-Projetos e Design de Interiores
-Ana Cláudia Massoterapeuta
-Lus Infantil
-Drª Débora Vitoretti
-Bar Calhambeque
-Aton Soluções em Eletricidade
-Home-Inn automação residencial
-Diamante Rosa Make Up