CLUBE DOM PEDRO VENCE COPA SUDESTE

08/07/2013 Novidades

Depois de muita disputa e torcida, o clube dom Pedro vence a copa sudeste. O jogo foi no domingo contra o Bangu (RJ), a torcida era grande pelo ótimo resultado da equipe.
O jogo estava super equilibrado, Bangu iniciou o jogo na frente, mas para a tranquilidade da torcida do dom Pedro o time empatou a competição. Depois de muito jogo e vontade de vencer e levar o título, o clube marca mais gols e finaliza a partida, tornando-se o campeão da copa, com 4 gols contra 2 do Bangu. Em terceiro lugar ficou o Vasco da Gama (RJ) que garantiu a colocação num jogo contra a construtora Excelso (MG). O placar do jogo foi finalizado com 5 x 1 para o time carioca. Parabéns as equipes pela brilhante participação. E ao Clube dom Pedro pela garra e pelo brilhante resultado.