CLUBE PROMOVE ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO PARA FUNCIONÁRIOS

05/04/2024 Novidades

CLUBE PROMOVE ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO PARA FUNCIONÁRIOS

No dia 04 de abril, o Clube Recreativo Dom Pedro II completou 97 anos de existência. Como parte das comemorações que acontecerão ao longo deste mês, foi realizado um almoço especial para os funcionários do Clube. Além disso, houve a realização de um evento para os associados à noite, que contou com a apresentação de Sandro Éder, performando como cover do Roberto Carlos. No próximo dia 13, haverá ainda uma super celebração para os associados com o grupo Turma do Pagode, tocando os clássicos que marcaram gerações.