CLUBE PROMOVE WORKSHOP DE DANÇA PARA ALUNOS E PROFESSORES

11/03/2024 Novidades

CLUBE PROMOVE WORKSHOP DE DANÇA PARA ALUNOS E PROFESSORES

Mais uma vez, o Clube Recreativo Dom Pedro II promoveu cultura para os seus associados. Do dia 1º a 3 de março, a Escola de Dança do Clube recebeu o renomado professor e coreógrafo no cenário da dança atual, Lucas Pierre (e seu auxiliar Douglas).

Foram dias de muitos aprendizados, trocas e emoções. Lucas Pierre ministrou aulas de Balé Clássico, Dança Contemporânea, Estilo Livre e Alongamento/Condicionamento físico para bailarinos. Além disso, houve um curso voltado para professores de Concepção Coreográfica. Cerca de 62 alunos da Escola de Dança e de outras escolas, e mais 10 professores, participaram dos Workshops.

Com a palavra, as professoras da Escola de Dança Dom Pedro II: “Nossa gratidão aos nossos bailarinos e professores que, com grande disciplina e amor à arte, ‘se jogaram’ nas aulas; Aos pais pelo apoio incondicional em nos ajudar a realizar esse grande sonho, que era trazer um grande profissional de renome na dança como o Lucas Pierre; Nosso agradecimento à Presidência, Diretoria e Gerência de Esportes, que nos deixam alçar vôos maiores e construir elos com esses profissionais de bagagem”.