CLUBE REALIZA AÇÃO EM PROL DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO

22/01/2020 Novidades

O mês de janeiro é dedicado a campanhas de promoção a saúde mental e o bem-estar. Desse modo o Clube realiza no próximo dia 26, uma manhã de Yoga em parceria com o Núcleo Prana Satya.

Voltada para os associados a ação tem início às 8 horas, no Campo 1, com a professora Alice Antonucci e as inscrições já estão abertas na Recepção do Clube. Serão disponibilizadas 50 vagas para a aula.

O Clube apoia essa causa, apoie você também. Não deixe que os cuidados com a sua saúde mental passarem em branco!