CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA FECEMG

19/12/2023 Novidades

CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA FECEMG

No dia 07 de dezembro de 2023, membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Dom Pedro II representaram o Clube na Confraternização da Fecemg (Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais). Realizado no Clube PIC (Pampulha Iate Clube), em Belo Horizonte/MG, o evento teve como propósito fortalecer o vínculo entre os dirigentes do importante segmento clubístico de Minas Gerais. Na ocasião, o Presidente do Clube Recreativo Dom Pedro II, Dimas Fabiano Gonçalves Marques, foi empossado como Assessor da Presidência da Fecemg, representando uma posição de destaque para o C.R.D.P.II no estado de MG.

(Foto: Wendel Rios, presidente do Jaraguá; Dimas Fabiano, presidente do Dom Pedro II; Nismar Alves; Antônio Eustáquio; Marcolino de Oliveira; Ana Carolina, diretora do Esporte Clube Sírio; José Carlos, vice-presidente do Iate; Léo Ávilla, diretor do Clube Minas Gerais; Rogério Cezário, diretor da Asbemge)