(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA FECEMG

19/12/2023 Novidades

CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II MARCA PRESENÇA EM EVENTO DA FECEMG

No dia 07 de dezembro de 2023, membros da Diretoria e do Conselho Deliberativo do Dom Pedro II representaram o Clube na Confraternização da Fecemg (Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais). Realizado no Clube PIC (Pampulha Iate Clube), em Belo Horizonte/MG, o evento teve como propósito fortalecer o vínculo entre os dirigentes do importante segmento clubístico de Minas Gerais. Na ocasião, o Presidente do Clube Recreativo Dom Pedro II, Dimas Fabiano Gonçalves Marques, foi empossado como Assessor da Presidência da Fecemg, representando uma posição de destaque para o C.R.D.P.II no estado de MG.

(Foto: Wendel Rios, presidente do Jaraguá; Dimas Fabiano, presidente do Dom Pedro II; Nismar Alves; Antônio Eustáquio; Marcolino de Oliveira; Ana Carolina, diretora do Esporte Clube Sírio; José Carlos, vice-presidente do Iate; Léo Ávilla, diretor do Clube Minas Gerais; Rogério Cezário, diretor da Asbemge)