CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II PRESTIGIA 3º EDIÇÃO DA CONEXÃO FECEMG

25/05/2023 Novidades

CLUBE RECREATIVO DOM PEDRO II PRESTIGIA 3º EDIÇÃO DA CONEXÃO FECEMG

No dia 06 de maio, o Presidente do Clube Recreativo Dom Pedro II, Dimas Fabiano Gonçalves Marques, o Diretor Financeiro, Luiz Carlos Gomes Beato Sobrinho, e o Diretor de Esportes, Newton Guimarães Peixoto Júnior, estiveram presentes na 3º ConeXão FECEMG, realizada no Clube AABB-BH, em Belo Horizonte/MG. O projeto tem como propósito fortalecer ainda mais a relação entre os Clubes pertencentes à Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais.