comida de Buteco :: Maio 2014

06/05/2014 Novidades

Homenagem as Mamães

O mês de maio é marcado por um dia muito especial que é o dia das MÃES. E como não existe hora para celebrar as pessoas especiais de nossa vida, o Clube Dom Pedro irá homenagear as mamães associadas todas as quartas-feiras deste mês, no evento Comida de Buteco. Nesses dias haverá sorteios de brindes para as mamães presentes e shows cantados somente por mulheres, tornando esse evento ainda mais especial.

07/05 Lurdinha Carvalho

14/05 Maria & Maria

21/05 Giovana Garcia

28/05 Julianna das Graças

Confira nosso cardápio

DIA 07/05/2014

–  FEIJÃO GORDO COUVE E ARROZ.

–  MUSCULO COZIDO AO MOLHO E TORRADA.

DIA 14/05/2014

–  FRANGO COM QUIABO ARROZ E ANGU

– BIFE DE FIGADO ACEBOLADO COM JILÓ A MILANEZA.

DIA 21 /05/2014

– BIFE À ROLÊ COM PURE E ARROZ.

– GALOPÉ ARROZ E ANGU E TAIOBA.

DIA 28 /05/2014

– LOMBO ASSADO AO MOLHO ARROZ TUTU E COUVE.

-ALMONDEGA AO MOLHO PURE E ARROZ.