(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

COMUNICADO CLUBE DOM PEDRO II

27/04/2020 Novidades

A Diretoria do Clube Dom Pedro II em conjunto com os Conselhos, decidiram, em caráter extraordinário, conceder aos seus associados o desconto de 20% sobre o valor das taxas manutenção, referente ao mês de maio a serem pagas no dia 10 do referido mês.
Para chegar à porcentagem de desconto foi levado em consideração o cenário atual do Clube, e os dados: – 18% de taxa de inadimplência no mês de março; – 41% de inadimplência em abril.
A concessão da porcentagem do desconto foi possível graças aos esforços da atual gestão para manter a saúde financeira do clube, evitar demissões e manter o pagamento das despesas essenciais para manutenções. Contávamos com cerca de 10 fontes de renda todos os meses, com o fechamento do Clube e o isolamento social ocasionados pela pandemia, passamos a nos manter com apenas uma fonte. Desse modo o Clube não tem a capacidade de conceder descontos maiores.
Lembrando que, o Clube conta com diferentes valores de pagamento das taxas de manutenção entre associados proprietários, contribuintes e dependentes e que cônjuges e filhos menores de cinco anos são isentos do pagamento.
Os associados que, porventura, estejam inadimplentes, e/ou já tenham efetuado o pagamento do mês de maio ou tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a secretaria do Clube:
WhatsApp: (31) 9 9660-1056.
E-mail: dsecretaria@clubedompedroii.com.br
Site: www.clubedompedroii.com.br/ouvidoria
Contamos com o apoio e a confiança depositada ao Clube durante estes 93 anos de história. E reafirmamos que o nosso compromisso é de responsabilidade com cada um dos mais de 20 mil associados e com todos os nossos colaboradores. Assim, como vocês, esperamos que este momento passe logo, e que possamos estar juntos novamente em breve.
Até lá, cuidem-se e contem conosco!

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros. Ao navegar pelo nosso site, você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.