COMUNICADO CLUBE DOM PEDRO II

27/04/2020 Avisos

A Diretoria do Clube Dom Pedro II em conjunto com os Conselhos, decidiram, em caráter extraordinário, conceder aos seus associados o desconto de 20% sobre o valor das taxas manutenção, referente ao mês de maio a serem pagas no dia 10 do referido mês.
Para chegar à porcentagem de desconto foi levado em consideração o cenário atual do Clube, e os dados: – 18% de taxa de inadimplência no mês de março; – 41% de inadimplência em abril.
A concessão da porcentagem do desconto foi possível graças aos esforços da atual gestão para manter a saúde financeira do clube, evitar demissões e manter o pagamento das despesas essenciais para manutenções. Contávamos com cerca de 10 fontes de renda todos os meses, com o fechamento do Clube e o isolamento social ocasionados pela pandemia, passamos a nos manter com apenas uma fonte. Desse modo o Clube não tem a capacidade de conceder descontos maiores.
Lembrando que, o Clube conta com diferentes valores de pagamento das taxas de manutenção entre associados proprietários, contribuintes e dependentes e que cônjuges e filhos menores de cinco anos são isentos do pagamento.
Os associados que, porventura, estejam inadimplentes, e/ou já tenham efetuado o pagamento do mês de maio ou tenham alguma dúvida, podem entrar em contato com a secretaria do Clube:
WhatsApp: (31) 9 9660-1056.
Telefone: (31) 3769-2375
E-mail: dsecretaria@clubedompedroii.com.br
Site: www.clubedompedroii.com.br/ouvidoria
Contamos com o apoio e a confiança depositada ao Clube durante estes 93 anos de história. E reafirmamos que o nosso compromisso é de responsabilidade com cada um dos mais de 20 mil associados e com todos os nossos colaboradores. Assim, como vocês, esperamos que este momento passe logo, e que possamos estar juntos novamente em breve.
Até lá, cuidem-se e contem conosco!