Concurso de Fantasias Halloween 2017
O concurso acontecerá no dia 28 de outubro de 2017, durante o evento Hallowen do Clube Dom Pedro II.
Serão premiadas 3 pessoas ou grupos todos acima de 12 anos que estiverem no evento.
Para o evento o clube estará aberto a partir das 21h.

Regras:
As fantasias participantes deverão se cadastrar no ponto de inscrição (Praça de Esportes) de 21h às 22h para concorrer ao prêmio;
As fantasias que não se cadastrarem, não participarão da premiação;
Os concorrentes deverão comparecer na quadra de peteca para apresentação aos jurados as 22:30;
Todos inscritos subirão ao palco para apresentação ao público, a partir das 23h;
O julgamento ocorrerá logo em seguida;

Valor da premiação:
1º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais);
2º lugar: R$ 300,00 (trezentos reais);
3º lugar: R$ 200,00 (duzentos reais).