Convites – Paralamas do Sucesso

08/07/2013 Novidades

Definido os valores do primeiro lote de convites para o show dos Paralamas do Sucesso aqui no Clube D. Pedro.

Será iniciada na próxima segunda-feira (04) a venda dos ingressos da banda Paralamas do Sucesso no show em comemoração aos 86 anos do Clube Dom Pedro. O primeiro lote com valores promocionais será vendido nos seguintes valores:
R$ 140,00 (cento e quarenta reais) inteira
R$ 70,00 (setenta reais) meia entrada.
O evento que acontecerá no dia 13 de abril contará com a participação da banda Loop Rock e do DJ Frank Peterson e terá seu primeiro lote com vendas limitadas.
Corra e garanta sua presença nesta grande festa.

Condições para a compra do convite:
– O convite só pode ser comprado por um sócio maior de 18 anos, com suas mensalidades em dia;
– É indispensável a apresentação do documento de identidade do convidado.

Para a compra da Meia-Entrada estudantil os documentos válidos são:
– Carteirinha estudantil com foto e dentro do prazo de validade;
– Declaração escolar recente (30 dias);
– Boleto escolar recente quitado (30 dias);

Para a compra do convite para menores de 18 anos:
– A idade mínima é de 12 (doze) anos completos;
– De 12 a 15 anos, o menor deverá ser acompanhado pelos pais durante o evento, assim sendo, o convite só é liberado após a compra do convite pelos pais.
– De 16 a 18 anos, o menor deverá apresentar no ato da compra do convite uma autorização de acesso e permanência no evento assinada pelos pais. Em anexo a esta declaração deverá constar a cópia legível do documento de identidade dos pais.

Convite:
É limitado ao sócio a compra de 4 (quatro) convites.

Mais informações.: 3769-2375