Copa Alterosa de Futebol 7

08/07/2013 Novidades

Será realizada no Clube Dom Pedro II, em parceria com a Federação de Futebol 7 de Minas Gerais e TV Alterosa, que divulgará o evento através do Alterosa Esporte, a fase final estadual da Copa Alterosa de Futebol 7.
A competição contará com as equipes campeãs da região metropolitana de Belo Horizonte, da região norte de Minas Gerais (região de Januário e região de Salinas) e o Clube Dom Pedro II, nos dias 31 de março e 1ª de abril acontecerão os jogos das categorias sub 19, sub 21, adulto, veterano, máster e feminino, e nos dias 14 e 15 de abril serão realizados as partidas do sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17. Em breve será divulgada toda a programação do evento.