COPA DOM PEDRO II DE PETECA 2023 AGITA O DOMPS

11/04/2023 Novidades

COPA DOM PEDRO II DE PETECA 2023 AGITA O DOMPS

O Clube Recreativo Dom Pedro II, em parceria com o PEC Brasil – Circuito Brasileiro de Peteca, promove a quarta edição da Copa Dom Pedro II de Peteca. O evento é credenciado pelo PEC Brasil, pela série de pontuação PEC 1000, e atletas inscritos somarão pontos no Ranking da Peteca – www.pecbrasil.com.br. A competição acontece no ginásio do Clube Dom Pedro II, em Conselheiro Lafaiete/MG, nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2023.