Copa MG de Natação – Etapa Final

22/11/2018 Novidades

Chegou a competição mais aguardada pela equipe Torpedro!

Nos dias 24 e 25 de novembro o Clube Dom Pedro sediará a fase final da Copa MG de Natação 2018, competição que finaliza a temporada e premia os melhores atletas do ano. Participarão equipes de todas as regiões do estado, ao todo são esperados aproximadamente 600 atletas. A Copa MG, realizada em parceria com a empresa MG Esportes, além de incentivar a prática da natação como uma forma de promover a qualidade de vida e bem estar no Clube Dom Pedro e Conselheiro Lafaiete, o evento movimenta a economia da cidade, principalmente o segmento hoteleiro e restaurantes. A equipe Torpedro, formada por atletas do Clube, tem tudo para finalizar 2018, um ano de muitas conquistas e marcas históricas para nossos nadadores, com muitos pódios e medalhas. Enquanto os nadadores mais jovens disputarão a Copa “em casa”, os mais experientes disputarão a fase final do Meeting Master da modalidade no Clube Carijós no sábado, dia 24.

#VaiTorpedro
#EquipeTorpedro