Copa Primavera de Natação foi sucesso

08/07/2013 Novidades

Copa Primavera de Natação foi sucesso
A 1ª etapa da Copa Primavera de Natação agitou o Clube Dom Pedro no dia 15 de setembro. Estiveram presentes cerca de 200 atletas de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas e Betim. A competição possui três etapas, a segunda será realizada no dia 27 de outubro na AEA em Ouro Branco e a terceira, e última, etapa será no dia 1 de dezembro novamente no Clube Dom Pedro. Parabéns aos atletas e aos professores Fátima Andrade, Marcelo Vigar e Marcos Alcântara pelos resultados alcançados.