Country Festival Club –

Três dias regados a caldos, churrasquinhos e muita música boa!!
Entre os dias 29/06 e 01/07/2018, será realizado o Country Festival Club. Serão 3 dias de festa regadas a caldos, churrasquinhos e muita música sertaneja e roda de viola da melhor qualidade. O dia 29/06, começa quente. O clube traz Fabrício Violla e Araguaia e seus convidados (21h) trazendo um modão sertanejo e uma roda de viola super animada para espantar o friozinho do mês de junho. No dia 30, a partir das 21h30, Arnaldo Moreno e sua banda tocam as melhores do sertanejo e finalizando com chave de ouro, dia 01/04, a partir das 14h, a dupla Marcos Paulo e Patrício vai botar pra quebrar tocando clássicos desse ritmo amado por muitos. Todos os shows serão realizados no Espaço Provisório.