Dia das Crianças

O Dia das crianças esta chegando! E, como acontecem todos os anos, o Clube Dom Pedro esta preparando uma festança para de divertir toda a garotada.

No dia 12 de outubro o Salão de Eventos será invadido por vários brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, pula pula, distribuição de guloseimas e muito mais…

E pensando no conforto dos pequeninos vai ser criado no Mini ginásio o Espaço Baby com vários brinquedos na medida certa dos pequenos associados

A atração Musical da tarde será a Dupla Mineira destaque do The voice Brasil 2013 Ângelo e Angel.

Venha se divertir com toda sua família no Clube Dom Pedro.