Diretoria biênio 2017/2018

23/01/2017 Novidades

Diretoria biêno 2017/2018

No dia 11 de dezembro foi realizada Assembleia Geral Ordinária onde os membros do Conselho Deliberativo escolheram, em votação, a Diretoria Executiva que regerá os destinos do clube no biênio 2017/2018, a chapa foi formada pelos seguintes sócios proprietários:

Presidente: Milton Soares Ferreira

Vice-Presidente: Edmar Roberto T. de Resende

1º Secretário: Dimas Fabiano Gonçalves Marques

2º Secretária: Mônica Tavares

1º Tesoureiro: Mauro Laizo

2º Tesoureiro: Humberto Alves Vieira

1º Diretor Social: Maurílio Santana

2º Diretora Social: Izaura Mirtes Vieira Neves

1º Diretor de Esportes: Leonardo Bellavinha

2º Diretor de Esportes: Aiton Lopes de Assis

1º Diretor de Patrimônio: Luiz Carlos Gomes Beato Sobrinho

2º Diretor de Patrimônio: Marcelo Sávio de Assis Pereira

A nova diretoria do Clube Recreativo Dom Pedro II, tomou posse durante cerimônia realizada na noite de 12 de janeiro, em evento realizado nas dependências do Domp's Schot Bar, em clima de certeza da realização de um grande trabalho em prol dos associados do Clube.