DIRETORIA HOMENAGEIA BAILARINA DO CLUBE DOM PEDRO II

04/07/2023 Novidades

DIRETORIA HOMENAGEIA BAILARINA DO CLUBE DOM PEDRO II

Pela primeira vez em sua história, uma bailarina do Clube Recreativo Dom Pedro II foi premiada em uma competição internacional de dança. Por esse motivo, na segunda-feira (26), a bailarina da Escola de Dança Dom Pedro II, Isadora Canuto, foi homenageada pela Diretoria do Clube.

Isadora Canuto embarcou com seus pais, Frank e Kerley, e seus irmãos, Igor e Lívia, para Orlando-Flórida, onde participou do “Always Dance USA”. A bailarina do Clube se apresentou em um dos mais importantes teatros dos Estados Unidos, o Orlando Repertory Theatre, e foi premiada nos três trabalhos apresentados, além de conquistar outras duas premiações.

Os três trabalhos apresentados por Isadora no “Always Dance USA” foram selecionados em agosto do ano passado, no “Always Dance Brasil”, realizado em Belo Horizonte/MG.