Dom Pedro é destaque na natação regional

30/09/2013 Novidades

Dom Pedro é destaque na natação regional

Realmente a natação do Clube Dom Pedro está se tornando destaque na região, no sábado, 21 de setembro, a equipe do Clube Dom Pedro fez bonito mais uma vez, desta vez a competição foi a terceira etapa do Festival Mineirinho disputada na piscina aquecida do Clube, o evento além de ter seu lado competitivo, também tem o lado lúdico e motivador para a prática da modalidade, no qual todas as crianças que participaram do evento na categoria prancha recebem medalha pela participação. Já na competição, os atletas do Dom Pedro, novamente, conquistaram várias medalhas, assumindo a liderança isolada da competição. Agora o foco é a preparação para a Copa MG que será disputada em Belo Horizonte no dia 19 de outubro, também teremos ainda mais duas etapas do Festival Mineirinho no Clube Dom Pedro e a principal competição do ano, a etapa final da Copa MG, que terá o Dom Pedro como sede nos dias 22, 23 e 24 de novembro com a participação de aproximadamente 800 atletas de várias regiões do estado. Parabéns aos atletas e professores pelos resultados alcançados.