Dom Pedro é Homegeado no “7 de setembro”

08/07/2013 Novidades

No dia 07 de setembro o Clube Dom Pedro foi homenageado pela Escola Estadual Castelo Branco.
A escola desfilou contando a história do clube, ela levou banner com fotos do clube e contou com a presença de diretores, professores e alunos de Judô, Balé, Natação e Volei no desfile. Além do goleiro convocado pela seleção Brasileira de Futebol 7, Rojão, e as atletas patrocinados pelo clube, Felipe Avellar e Ernani. O Dom Pedro agradece ao “Castelo Branco” pela homenagem.