DOM PEDRO II CONQUISTA PREMIAÇÕES NO FESTIVAL ARTEMINAS KIDS

08/05/2023 Novidades

DOM PEDRO II CONQUISTA PREMIAÇÕES NO FESTIVAL ARTEMINAS KIDS

“Clube Recreativo Dom Pedro II” conquista premiações em todos os trabalhos apresentados no “Festival ArteMinas Kids”, realizado no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte/MG.

As bailarinas da Escola de Dança do C.R.D.P.II se apresentaram para uma renomada banca de jurados, composta por Adriana Assaf (diretora da Cia Paulista de Dança), Rafael Gomes (ex-bailarino da Cia Débora Colker) e Richard Gonçalves (ex-bailarino do Teatro Municipal do Rio de Janeiro), conquistando os seguintes resultados:

“Polígono” – Bailarina: Maria Eduarda Abdon – Coreógrafa: Ana Luiza Stefani – Premiada em Segundo Lugar

“Mãos em obra! A diversão vai começar!” – Bailarina: Livia Canuto – Coreógrafa: Ana Luiza Stefani – Premiada em Segundo Lugar

“Coração Floresta” – Bailarina: Isadora Canuto – Coreógrafa: Ana Luiza Stefani / Ensaiadora: Luana Vieira – Premiada em Quarto Lugar

“Blump!” – Bailarina: Isadora Canuto – Coreógrafo: Bruno Eduardo Stefani / Ensaiadoras: Ana Luiza Stefani e Luana Vieira – Premiada em Terceiro Lugar

“A cada experiência como esta, nos sentimos cada vez mais felizes por escolher a Dança e fazer dela o trampolim para os nossos sonhos e ideais. Isso é realmente resultado de muito trabalho, com comprometimento e seriedade. Com tanto apoio que temos do Clube (Presidência, Diretoria, Gerência de Esportes e Associados), nós só podemos e queremos agradecer muito por tudo!”, ressalta a instrutora de Jazz e coreógrafa Ana Luiza Stefani.