DOM PEDRO INICIA OS PREPARATIVOS PARA O ANO NOVO

05/12/2019 Novidades

Chega o mês de dezembro e só se fala em uma coisa: as tradicionais festas de fim de ano. Como tradição do Clube Dom Pedro, a virada do ano já está a todo vapor para que os associados e seus convidados iniciem 2020 em grande estilo.

A festa inicia às 22h, e terá o show da Banda Master a partir das 23h. Claro que a tradicional queima de fogos não vai ficar de fora, elas acontecerão à 1h.

Em breve serão divulgadas as informações sobre as vendas de convite e mais detalhes da festa.