Dom Pedro invicto na Copa Alterosa de Futebol 7

08/07/2013 Novidades

Dom Pedro invicto na Copa Alterosa de Futebol 7
A equipe de futebol 7 do Clube Dom Pedro II começou bem a Copa Alterosa da modalidade, no dia 18 de agosto, sábado, recebeu em casa a equipe Brothers F.C. e no domingo, dia 19, também em Conselheiro Lafaiete enfrentou o Fino da Bola / Megatex, ambas equipes de Belo Horizonte. O Clube Dom Pedro II mostrou sua força em casa e venceu as duas partidas com os placares de 5 a 1 no primeiro jogo e 8 a 1 no segundo. A Copa Alterosa é uma competição longa, são 20 equipes participantes, divididas em 2 grupos com 10 times em cada, jogando todos contra todos dentro do grupo, devido a isso o time não entra em campo sempre pressionado a obter o resultado positivo de qualquer maneira para conseguir a classificação, como ocorre em competições mais curtas, em que apenas um resultado negativo na primeira fase pode resultar na eliminação da equipe, devido a isso o Dom Pedro utilizará a competição como forma de aperfeiçoar seu esquema de jogo e fazer experiências táticas, objetivando se preparar para as competições de nível nacional que ainda participará em 2012. Os próximos compromissos na competição serão no dia 25 de agosto, sábado, ás 14h no campo 3 do Clube Dom Pedro II contra a equipe Olé BH, e no domingo, dia 2 de setembro, ás 14h o Dom Pedro enfrenta o Caburé F.C. também em Conselheiro Lafaiete. Venha prestigiar e torcer pela nossa equipe!