Dom Pedro participa de amistoso no RJ

08/07/2013 Novidades

No dia 23 de julho a equipe de futebol society do Dom Pedro, campeã da Copa Sudeste de Clubes disputada em junho passado, esteve no Rio de Janeiro para um jogo amistoso contra o Flamengo. (2 x 3)
O convite para o jogo partiu da equipe carioca que, inclusive, custeou todas as despesas da delegação, pois, alem de estar em preparação para conquistar o bi campeonato de futebol 7, a partida serviu para que seu treinador, que também será da seleção brasileira, pudesse observar os atletas do clube Dom Pedro, visando a convocação da seleção brasileira que irá disputar o Mundialito de Futebol 7, na arena de Copacabana, no período de 11 a 14 a de agosto próximo.
A partida resultou na convocação dos atletas Rojão e Waltinho, que irão integrar a seleção brasileira neste evento. É o clube Dom Pedro tendo seu nome divulgado, mais uma vez, para fora das fronteiras estaduais de nosso país.