DOM PEDRO REALIZA ARRAIÁ SOLIDÁRIO

29/05/2020 Novidades

Na próxima quarta-feira, 03 de junho, o Clube Dom Pedro será palco para mais uma incrível live solidária. Quem se apresentará diretamente do Espaço Multiuso será o cantor Arnaldo Moreno, a partir das 19h30.

O show online, dessa vez, entrará no clima de festa junina para que todos os associados possam matar um pouco da saudade do Clube e relembrar de seu tradicional Arraiá. A transmissão ao vivo acontecerá no canal do Youtube do artista.

SOLIDARIEDADE

Os fãs de Arnaldo Moreno e associados do Dom Pedro, além de prestigiarem a transmissão, ainda poderão contribuir para entidades sociais de Conselheiro Lafaiete. Dessa vez e em comum acordo, a direção do Clube e o artista estarão arrecadando alimentos não perecíveis, principalmente leite que serão entregues a entidades carentes.

Além disso, durante a live, uma equipe do Dom Pedro estará produzindo caldos típicos de festa junina que serão distribuídos para entidades filantrópicas, hospitais e famílias carnetes da cidade.

As doações de alimentos poderão ser entregues até o dia 05 (sexta-feira) diretamente na sede do Clube, das 8h às 17h. Durante a live também serão divulgadas as formas de doação em dinheiro.

Vamos todos juntos participar dessa grande corrente de amor e solidariedade!