EQUIPE DE PINTORES C.R.D.P.II RESTAURA MURAIS COM PINTURAS INFANTIS NO DOMPS

29/05/2023 Novidades

EQUIPE DE PINTORES C.R.D.P.II RESTAURA MURAIS COM PINTURAS INFANTIS NO DOMPS

Além da recente reforma realizada no piso do parquinho, os tradicionais murais do Domps com pinturas infantis foram restaurados. É importante mencionar que a própria equipe de pintores do Clube fez esse trabalho, de maneira impecável, para que o C.R.D.P.II continue sendo um ambiente de bem-estar para os seus associados.

Nesse sentido, a obra realizada no piso também contribui diretamente para oferecer ainda mais segurança aos pequenos em suas atividades recreativas. O novo piso conta com um mecanismo de amortecimento, denominado Pisoleve Seguro (dupla camada) – Macio, com espessura de 4 cm em média, composto por grãos e raspas de borracha de pneu reciclado: ideal para parques infantis e playgrounds, antitérmico e anti-chama.