EQUIPE TORPEDRO DE NATAÇÃO CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO MINEIRO

04/07/2023 Novidades

EQUIPE TORPEDRO DE NATAÇÃO CONQUISTA MEDALHAS NO CAMPEONATO MINEIRO

No último sábado (24), a Equipe TorPedro participou do Campeonato Mineiro de Natação, Vinculada de Inverno, sediado pelo Teuto Esporte Clube, em Betim/MG. Ao todo, 290 atletas, de 15 clubes, participaram do evento. Na competição, a Equipe do C.R.D.P.II conquistou 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 7 de bronze. Além disso, um dos atletas juvenis do Clube, Vinicius Henrique Rezende, foi um dos destaques, ao ser campeão em todas as provas individuais disputadas no campeonato.