Ernani de Souza destaca no XTerra Tiradentes

08/07/2013 Novidades

Ernani de Souza destaca no XTerra Tiradentes
Foi realizada nos dias 29 e 30 de setembro na cidade histórica de Tiradentes mais uma edição do XTerra 2012, neste ano o evento contou com mais de 2300 atletas somando as inscrições em todas as modalidades, atingindo o recorde de participações. O Clube Dom Pedro esteve presente neste grande evento, o atleta patrocinado pelo clube, Ernani de Souza, competiu em duas modalidades, participou no duathlon e na corrida noturna. Na manhã do dia 29 aconteceu o duathlon, nesta modalidade Ernani buscava o tricampeonato, o atleta lafaietense fez uma boa prova, a disputa foi acirrada para conquistar o lugar mais alto no pódio, e no final Ernani conseguiu finalizar o percurso na segunda colocação geral. No mesmo dia a noite, o guerreiro Ernani competiu a corrida noturna com percurso de 7,5 km, mesmo cansado da competição realizada na parte da manhã terminou a prova na quarta colocação geral. Parabéns guerreiro Ernani de Souza!