Espaço Multiuso

O Clube Recreativo Dom Pedro II está começando mais uma grande obra para beneficiar seus associados. Este espaço contará com diversos ambientes, sendo utilizado para várias atividades.
Confira foto nas maquetes.

Dando continuidade as obras do “Espaço Multi Uso” foi concluído no dia 30 de abril de 2014, a concretagem da laje do lado A(esquerdo) do pavimento térreo. Nesta etapa foi utilizado 152 metros cúbicos de concreto. Nas próximas etapas serão concretadas as lajes intermediária e do lado B (direito) também do pavimento térreo.