(function(w,d,s,l,i){w[l]=w[l]||[];w[l].push({'gtm.start': new Date().getTime(),event:'gtm.js'});var f=d.getElementsByTagName(s)[0], j=d.createElement(s),dl=l!='dataLayer'?'&l='+l:'';j.async=true;j.src= 'https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id='+i+dl;f.parentNode.insertBefore(j,f); })(window,document,'script','dataLayer','GTM-T4NBDTT');

Estrutura

Uma ampla estrutura está à disposição dos associados, possibilitando lazer, segurança e conforto para a prática das mais diversas modalidades esportivas, além da organização de eventos.

Aqui, você participa de campeonatos internos de futebol society com várias equipes divididas em nove categorias (sub-11, sub-13, sub-15, acesso, 2ª divisão, 1ª divisão, veteranos, sênior e master), além de eventos sociais como carnaval, festa junina, shows, bailes, semana da criança, Halloween e Réveillon, entre outros. É o espaço perfeito para momentos de descontração e relaxamento.

O COMPLEXO É FORMADO POR:

• 03 quadras de tênis de saibro;
  • 01 salão de eventos com capacidade para 3.000 pessoas;
  • 01 espaço acústico com capacidade de 1.500 pessoas;
  • 01 auditório com capacidade de 200 pessoas
  • 05 Bares;
  • 01 Restaurante com capacidade de 2.000 refeições/dia.
  • 08 salas direcionadas para esporte;
  • 03 quadras de peteca externas e 01 interna;
  • 02 quadras poliesportivas externas e 01 interna;
  • 03 quadras de vôlei;
  • 04 campos para futebol7 com grama sintética;
  • 01 moderna academia de musculação;
  • 01 pista para caminhada;
  • 02 saunas masculinas e 02 femininas;
  • 01 piscina olímpica e 02 infantis;
  • 01 piscina semiolímpica coberta e aquecida;
  • 06 mesas de sinuca;
  • 03 mesas para tênis de mesa;
  • 02 mesas de pebolim (totó);
  • 02 parquinhos infantis;
  • 01 sala de estudos.

DOM PEDRO EM NÚMEROS:

• Fundado em 04 de abril de 1927.
  • +de 24 mil associados.
  • 44 mil m² de área.
  • Cerca de 250 funcionários.
  • População equivalente ao 153º Município de Minas Gerais. Fonte: IBGE – mai/2019.

Nossa Estrutura

Conheça o Clube em um Tour 360°