EX-JOGADOR DO CLUBE VAI COMPOR O TIME DE FUT 7 DO BRASIL DURANTE COPA

03/03/2020 Novidades

O ex-meio campo do time de Fut 7 do Clube, Matheus Godoy, foi escalado para compor o time da Seleção Brasileira durante a Copa América. A competição acontece entre os dias 27 e 29 deste mês.

A convocação aconteceu no último domingo (01), por meio do treinador Marco Antônio Batata. Godoy esteve presente durante importantes conquistas da Seleção Brasileira de Fut 7, como: a conquista do título mundial em 2018 e a Copa do Mundo, realizada em Roma no ano passado.

A apresentação do Brasil acontece no dia 26 de março. Já a Copa América inicia no dia seguinte em Porto Alegre (RS). O Brasil busca o tricampeonato consecutivo, além de Godoy o ala Paulinho (Coritiba -PR) também foi recebeu a convocação.