FÁBRICA DE PRESENTES DO PAPAI NOEL ESTÁ ABERTA PARA VISITAÇÃO

04/12/2019 Novidades

Na noite de ontem, 3, o Clube Dom Pedro antecipou as boas vindas ao Natal com a grande inauguração da Fábrica de Presentes do Papai Noel e suas tradicionais luzes. A partir do dia 5 as visitações seguem abertas para os convidados dos associados.

A noite foi de muita festa e emoção, onde os associados se encantaram com cada detalhe planejado desde a recepção, que se tornou um grande correio do Papai Noel; passando pela Praça de Esporte toda iluminada como se fosse uma enorme caixa de presentes até chegarem na tão esperada Fábrica onde o Bom Velhinho e seus ajudantes já estavam a postos para recepcionar e tirar muitas fotos.

CONVIDADOS DOS ASSOCIADOS

As visitações continuam, dessa vez aberta também para os convidados dos associados, todas as terças e quintas-feiras até as vésperas do Natal. Os convites já estão a venda na secretaria do Clube no valor de R$ 5,00 mais a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Os convites devem ser adquiridos antecipadamente e a quantidade é limitada por dia de visitação.