Festival Mineirinho de Natação

08/07/2013 Novidades

Festival Mineirinho de Natação

No sábado, dia 27 de abril, foi realizado na piscina aquecida do Clube Dom Pedro a primeira etapa do Festival Mineirinho de Natação. Participaram da competição o Clube Dom Pedro, AABB (Abaeté), Academia Hidroterm, Aquarius Academia, Clube Recreativo Mineiro e a Prefeitura Municipal de Arcos, cerca de 200 atletas estiveram presentes. Os atletas do Clube Dom Pedro obtiveram ótimos resultados e conquistaram várias medalhas, conquistando assim a segunda colocação geral por equipes. O Clube Dom Pedro parabeniza todos os atletas e os professores Eliane Ferraz, Marcelo Vigar e Marcos Alcântara pela ótima participação no evento.