Fim de Semana no Clube Dom Pedro II

08/07/2013 Novidades

Neste fim de semana o Clube Dom Pedro II preparou uma programação especial para todos os associados, confira!
O fim de semana já está chegando, e o Clube Dom Pedro II inova trazendo várias atrações para os associados, começando na sexta-feira, com a banda “Loucos Liberais” que se apresenta pela primeira vez no Varandão, animando a galera com seu rock irreverente.
No sábado, começa o Desafio Rio Minas Novos e o Campeonato Veterano de Futebol 7, e para animar a torcida, várias bandas se apresentarão durante o evento, confira a agenda de shows que irão rolar na Área das Churrasqueiras:

– Sábado, dia 12/11

CANTO DE SAMBA (Samba) – 13h

NOVO ENCONTRO (Pagode) – 17h30

– Domingo, dia 13/11

DAQUELE JEITO (Pagode) – 13h

– Segunda, dia 14/11

ED SILVA & BANDA (Vários ritmos) – 18h

– Terça-feira, dia 15/11

RAÇA BRASIL (Pagode) – 13h

E lembramos a todos que o Restaurante D. Pedrito funcionará durante todo o evento, de Sábado até Terça-feira.
Esperamos por você, venha torcer pelo Clube Dom Pedro II.