Fim de semana no Dom Pedro

08/07/2013 Novidades

Venha curtir seu sábado e domingo no Dom Pedro.
No Sábado dia 26/11, tem Mescla Samba na Área das Churraqueiras, ás 15h trazendo o melhor do samba para você.
No Domingo dia 27/11 ás 12h30min, no Bar Society, o Clube Dom Pedro II, apresenta o Show da banda Rock Santeiro.

Rock Santeiro é o nome da banda, a sonoridade, estranha para os padrões atuais, mas com o inconfundível perfume do passado, é puro Rock Rural.
Influenciados principalmente pela música mineira e pelo rock progressivo dos anos 70, foram também moldados pelos bares e as naves do dia a dia, da profissão vadia que os fazem seguir, crescer e acreditar.
Uniram-se em maio de 2008 tendo como único objetivo defender a canção ESFERA no Festival em Lá, onde consagraram-se campeões. A partir daí a semente estava plantada. Se empenharam na produção independente do cd Colcha de Retalhos, que como o próprio nome retrata, é a mistura de seus antigos trabalhos individuais às novas composições em conjunto. Estas canções renderam frutos, foram classificados por dois anos consecutivos, 2009 e 2010, para o FunMusic (Maior Festival de Música Universitária do País) representando o interior de Minas.