2012 já começa com tudo no Clube Dom Pedro, confira a programação social para o fim de semana.
Iniciando bem o fim de semana, na sexta-feira o rock rola solto no Varandão, a partir de 20h30, Rodrigo Nézio & Duocondé Blues e a banda Rock Santeiro trazem os Melhores Clássicos do Rock animando a galera com o que há de melhor.

No sábado é a vez do grupo Virô Mania, que a partir de 15 horas agita o Varandão com seu pagode envolvente.

E no domingo, para fechar o fim de semana a dupla Anderson & Alex anima a galera com o sertanejo universitário, no Varandão a partir de 13 horas.

Você não pode perder!