Halloween 15 anos. Noite Infernal

Há vários anos atrás o Clube Dom Pedro II, trouxe para os associados umas das mais tradicionais festas americanas que é o "Dia das Bruxas". Com o passar dos tempos, esta festa passou a fazer parte da história do clube, sendo uma das festas mais esperadas do ano. Em 2012, inovamos com novos cenários que impressionam a todos os presentes. Neste ano estão sendo preparadas cenas mais horripilantes. O tema da festa e “Halloween 15 anos  Noite Infernal”.

Esta festa irá acontecer sábado dia 26 de outubro, na praça de esportes do clube, onde iremos debutar os 15 anos de história em uma noite inesquecível.

A banda convidada para celebrar esta festa o Halloween 15 anos será:

Lex Luthor (Divinopolis)

Os convites já estão sendo vendidos na secretaria do clube

Antecipado:

R$ 80,00 (inteira), estudante R$ 40,00 (meia).

No dia

R$ 100,00 (inteira), estudante R$ 100,00 (meia).