Homenagem Especial ” Kate Holanda”

06/05/2014 Novidades

Homenagem Especial

Em maio mês dedicado as mamães, nossa homenageada especial e a Kate Regina Holanda Andrade que está em nosso quadro de funcionários desde 2001, dentre as funções que ela exerceu no clube destacamos as de “Caixa dos Bares”, “Recepcionista do Clube”, “Auxiliar de Secretaria”, “Coordenadora de Secretária” e hoje está na função de “Auxiliar de Departamento Pessoal”. Kate e casada com Hemersom Wagner a 6 anos e com ele tem 2 lindos filhos Enzo de 3 anos Igor de 7 meses. A diretoria agradece aos seus 13 anos de dedicação ao clube.