Iluminação de Natal.

A tradicional iluminação de natal do Clube Dom Pedro, será inaugurada dia 3 de dezembro. E a diretoria biênio 2013/14 convida aos associados para prestigiar mais uma vez esse grande acontecimento. Na oportunidade, haverá a apresentação do Papai Noel cantante marcando o inicio das comemorações natalinas. Dando sequência ao mês natalino, o “Bom Velhinho” estará presente no domingo dia 08 de dezembro as 10h, para alegria da criançada. A partir do dia 10 de dezembro, às terças e quintas-feiras, será permitido que não-sócios, convidados pelos sócios, possam apreciar pessoalmente a iluminação.