Inauguração das luzes de Natal.

08/07/2013 Novidades

Inauguração da Iluminação de Natal.
O Clube Recreativo Dom Pedro II, tem o prazer convidar a todos para a Inauguração das Luzes de Natal, que aconteçerá nesta Quinta-feira, dia 01/12/2011 às 20h no Bar society, com apresentação da “Banda Estado Kritico”.

Informamos também que a visitação para não sócios, aconteçerá apartir do dia 06/12, das 20h às 22h, sempre nas terças e quintas e a entrada somente será liberada acompanhado de um sócio.
No dia 08/12/2011 não haverá visitação por causa do feriado de Nossa Senhora da Conceição.