INFORME CLUBE DOM PEDRO II SOBRE AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E ESCALONAMENTO DE TRABALHO

26/03/2020 Novidades

O Clube Recreativo Dom Pedro II informa que está tomando todas as medidas necessárias de acordo com as orientações dos Governos Federal, Estadual e Municipal para preservar a saúde de seus colaboradores e associados.

O Clube encontra-se fechado e com suas atividades suspensas desde o dia 17 de março. Contudo, alguns funcionários dos setores administrativos encontram-se trabalhando em regime home office e outros, assim como alguns professores, estão em férias coletivas. Já na área operacional, foi adotado o sistema de escala com o mínimo de funcionários possível para realizarem as manutenções diárias e preventivas do Clube, tais como:

– Manutenções da estação de tratamento de água;

– Limpeza das piscinas;

– Controle de pragas;

– Eliminação de resíduos que causam o foco do mosquito Aedes Aegypti (estamos entrando no período crítico de proliferação dos mesmos);

– E a própria segurança de toda a extensão do Clube.

Desse modo, solicitamos que mantenham as taxas de manutenções do Clube (mensalidades) em dia, assim como as mensalidades das escolinhas, pois apesar do Clube não se encontrar aberto aos sócios, as manutenções nunca param, a fim de não gerar maiores prejuízos a todos.

Estamos atentos às atualizações sobre o enfrentamento à pandemia e mantemos as esperanças vivas para que logo possamos reabrir novamente nossas portas e recebê-los de braços abertos, como sempre fazemos.

O Clube agradece a compreensão de todos.