Lançamento CD Felipe & Nando

08/07/2013 Novidades

lançamento do 1º CD da dupla Felipe & Nando
Valores dos convites:
Inteira R$ 40,00 e Meia R$ 20,00.
Venda de convites nas secretaria do Clube..

Com quase 3 anos de estrada, a dupla Felipe & Nando vem acumulando uma vasta experiência no cenário musical da região.
Buscando sempre inovação, a dupla apresenta um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantando sucessos de duplas sertanejas com estilos Sertanejo Raiz, universitário entre outros.

Devido ao grande publico sempre presente em suas apresentações no Clube Dom Pedro a dupla lança seu 1° CD ao vivo, dia 23/06/2012, às 23h, no Salão de Eventos.